Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS 2" - 2009-2010-2011 Licença Creative Commons

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novo poema...

E não, eu não estou apaixonada, diria, inspirada pra contar esse tipo de história onde sempre há um amor platonico que não é respondido, que dá até uma raiva, mas então, como minha amiga me pediu e eu me ofereci a postar mais coisinhas que eu chamo de poemas atoa, lá vai, logo vou criar outro projeto, o Projeto Poeta, onde teremos aqui não só minhas poesias, como também vou divulgar poesias e poemas de amigos, parentes e até de você ai ddo outro lado, se quiser, manda e-mail para nicolediniz.mn@hotmail.com ou posta ai no coment# ok?
Lá vai  o de hoje:


Sobre a pacata luz da manhã

Sobre a luz pacata da manhã
Vejo seu rosto talves amanhã.
Não posso segurar
a ansiedade que esta no ar.

Por favor, responda-me!
Se vira amanhã.
Te espero como sempre
Aguardando um momento.

Momento de te dizer
O quanto amo você.
Por favor, responda-me!
Se virá amanhã.

Te espero como sempre
Necessito agora do seu toque.
Aquele que me conforte
Estou ansiosa para ver-te.

Tocar-te e amar-te
Infinitamente, apenas.
Não sei ainda como te dizer
Mas logo terei de fazer.

Valer a pena tudo o que digo agora
Eu só quero poder te amar.
Mais a cada dia
sobre a luz pacata da manhã...

Eu coloquei uma situação no poema, nessa situação que talvez você se encontre, tipo, você gosta de uma pessoa, ai você quer começar um relacionamento com ela, mas de uma ora para outra ela some (puf# e ai voce fica depre por que o fulano se foi.Pois bem, oi exatamente isso que eu quis passar com a personagem Kairi para George(depois eu posto as fotos deles aqui),que se encontram nos registros de "A Terra de Aiko", novamente.Ah e tem mais um, é uma frase, veja:
"Bonita é a aparencia que se vai como o tempo, Verdadeiro é o amor que vem com o vento."
(Nicole Dmn) Até mais. >¨<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger