Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS 2" - 2009-2010-2011 Licença Creative Commons

sábado, 12 de novembro de 2011

Projeto Poeta Todo o Dia, Participe!

Ah, esse projeto é legal, e bem simples de se inscrever. Mande um e-mail para nicolediniz.mn@hotmail.com com seu nome e o conteudo do poema, se quiser, conte-nos sobre sua história e seu interesse em escrever. Boa sorte e logo você aparece aqui. Isto serve para qualquer um que queira sua poesia, poema ou letras e versos sendo descobertas e admiradas.
O projeto nasceu com uma idéia minha mesmo, agora eu postarei meus poemas e os poemas da pessoas aqui no blog.

Pra que serve isso? 

_____________________________________

O projeto serve para demonstrar o gosto pela leitura atraves do intreterimento do publico, diversos poemas, letras e muito mais serão postos no blog espalhando para o Brasil o quanto é bom escrever.
Participe também desse Projeto cultural, você terá também chances de votar a cada semana no poema mais criativo que ficará uma semana em destaque no blog com o nome do autor e endereço do website.
Beijos, da autora Nicole Diniz e até a próxima. Os interessados inscrevam-se ai em baixo nos coments.

4 comentários:

  1. Poste aqui seu nome, e-mail e o seu poema! Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Opa, eu quero participar!
    Nao
    smile_naobass@
    Não é bem um poema ok?

    Como dói saber...
    "
    Que é dificil te ter
    Olhar eu seu olhos e ver
    Que não posso me ver

    A lua me diz que isso é amar
    Um amor que nunca vai chegar
    em seu coração."

    Há, há aprendi com vc Nick! ^^
    Kissus ^^

    ResponderExcluir
  3. AH, Nao San *-* que lindo, vou postar sim!
    Seu poema reflete um amor proibido não é?
    Continue assim!Vc não aprendeu comigo, só servi de exemplo.
    Parabéns ^^
    Arigatou.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, kawaii *--*
    Tbm quero postar o meu!
    "pétalas que caem
    Caem com ardor
    Ardor que queima
    queima, consome
    Todo o meu amor..."
    rsrrs num chega nem perto mas tái.
    Name;Lissye
    mail: ty_lissye@hot.
    Bjnhos. Posta ai o meu hein ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger