Para garotas que curtem video games japoneses ou curtem uma adrenalina quando jogam RPG, eu indico esse game, até por que ele é bem moderado, você não enjoar de ficar controlando o mesmo pérsona o jogo inteiro além de os personagens terem novas roupas e armas em 012 duocenim. Dissidia possui vários personagens mistos de várias as séries de Final Fantasy, incluindo os famosos I, IV, V,VII VIII e por assim adiante.
Enredo (pode conter spoilers*)
A história de Dissidia deriva do primeiro game, só que agora mais confusa incluindo mais oito novos personagens de Final Fantasy, esse tem de achar os "cristais" azuis que podem ajudar a manter a ordem. Cosmos e Chaos são os deuses daquele mundo e estão de volta para mais batalhas. [*Apesar de o final (é, eu bisbilhotei o final sim =P) não ser muito amplo e especificado, eu gostei dos gráficos e efeitos do 012, me parece que no fim algo dá certo e algo dá errado, cabe ao jogador entender do jeito que preferir.]
Gameplay:
Dissidia 012 apresenta uma estrutura semelhante à história Odysseys do jogo original Destiny, e inclui a possibilidade de jogar como os guerreiros do Caos também. O modo de história utiliza um método diferente de jogabilidade do que o enredo Dissidia original; um mapa do mundo é usado ao invés de placas de cerâmica, e os jogadores são capazes de formar partidos e vagar pelo mundo livremente. No entanto, quando o jogador entra em uma masmorra, a jogabilidade é revertido para a do conselho de administração da Dissidia primeiro. O jogador pode usar suas habilidades nas masmorras como de cadeia linear, o que configura em linha do jogador de visão (especificamente uma cruz ao redor do jogador) em uma cadeia de batalhas. Completando a cadeia ganha KP extra ou Pontos Kupo. Pontos Kupo são usados para comprar itens de moogles no mapa do mundo. Antes de entrar em uma dungeon jogadores tem a opção de baixar os seus níveis. Se o jogador completa um calabouço abaixo do limite da linha de bônus, eles vão ganhar bônus, como KP extra e itens. Níveis de jogador pode ser restaurado após sair de uma dungeon.
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