Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS 2" - 2009-2010-2011 Licença Creative Commons

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dissidia 012 duocenim...


Ontem estive vendo uns gameplays em inglês do novo game para PSP da Square Enix, Dissidia 012, a continuação do jogo Dissidia. O jogo que será lançado esse ano( se já não foi) [veja mais em...]
Para garotas que curtem video games japoneses ou curtem uma adrenalina quando jogam RPG, eu indico esse game, até por que ele é bem moderado, você não enjoar de ficar controlando o mesmo pérsona o jogo inteiro além de os personagens terem novas roupas e armas em 012 duocenim. Dissidia possui vários personagens mistos de várias as séries de Final Fantasy, incluindo os famosos I, IV, V,VII VIII e por assim adiante.

Enredo (pode conter spoilers*)
A história de Dissidia deriva do primeiro game, só que agora mais confusa incluindo mais oito novos personagens de Final Fantasy, esse tem de achar os "cristais" azuis que podem ajudar a manter a ordem. Cosmos e Chaos são os deuses daquele mundo e estão de volta para mais batalhas. [*Apesar de o final (é, eu bisbilhotei o final sim =P) não ser muito amplo e especificado, eu gostei dos gráficos e efeitos do 012, me parece que no fim algo dá certo e algo dá errado, cabe ao jogador entender do jeito que preferir.]

Gameplay:

Dissidia 012 apresenta uma estrutura semelhante à história Odysseys do jogo original Destiny, e inclui a possibilidade de jogar como os guerreiros do Caos também. O modo de história utiliza um método diferente de jogabilidade do que o enredo Dissidia original; um mapa do mundo é usado ao invés de placas de cerâmica, e os jogadores são capazes de formar partidos e vagar pelo mundo livremente. No entanto, quando o jogador entra em uma masmorra, a jogabilidade é revertido para a do conselho de administração da Dissidia primeiro. O jogador pode usar suas habilidades nas masmorras como de cadeia linear, o que configura em linha do jogador de visão (especificamente uma cruz ao redor do jogador) em uma cadeia de batalhas. Completando a cadeia ganha KP extra ou Pontos Kupo. Pontos Kupo são usados ​​para comprar itens de moogles no mapa do mundo. Antes de entrar em uma dungeon jogadores tem a opção de baixar os seus níveis. Se o jogador completa um calabouço abaixo do limite da linha de bônus, eles vão ganhar bônus, como KP extra e itens. Níveis de jogador pode ser restaurado após sair de uma dungeon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger