Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS 2" - 2009-2010-2011 Licença Creative Commons

sábado, 5 de novembro de 2011

Algumas palavras juntas formaram...

Isso.Oi gente, tudo bem com vocês? Bem, eu estive sem fazer nada essa manhã de folga de sabado, e acabei por escrever uma poesia, não é bem uma poesia, é mais uma letra, uma lamentação, e só vai entender quem está realmente é inspirado ou frágil, até eu não me compreendi muito mais deixa pra lá, eu ia apagar isso depois que escrevi pois eu tinha digitado no bloco de notas inconscientemente, pois eu estava lembrando de bons momentos meus e acompanhado com minha música preferida decidi escrever algumas palavras descrevendo um conflito entre o casal ( que não é  principal) da história que criei ( mais para frente posto aqui), onde amor e perda são envolvidos.Essa letra foi criada no dia 05/11/11 pela manhã, se você não é chegado a coisas romanticas, poemas, poesias, letras, música ao algo do tipo, é melhor não continuar.
Espero que gostem:

Português

Sentimento perdido...

A imagem de você nos meus braços
É apenas uma doce lembrança
Que levarei para toda a eternidade
Me perdoe por meus erros
Me dediquei para vencer
Mas meu coração era mais forte
E tive medo de perder você, mesmo disfarçando
Aquele mesmo medo que me atormenta agora
Onde você anda e com quem você está
Torna-me um pensamento tão profundo que chega a furar-me
É isso que é amar?
 A imagem de você em meus braços
É apenas uma doce lembrança
Que levarei para toda a eternidade
Sei que errei
Mas errei por você
Agora, deixe-me consumir este louco e agonizante pensamento em sua doce boca
Feche os olhos e me diga
É isso que é amar?
A imagem de você em meus braços
É apenas uma doce lembrança
Que levarei para a eternidade
Meu erro teve consequencia
E essa consequencia é perder você [...]


English:

Feeling lost ...

The image of you in my arms
It's just a sweet memory
That'll take you for all eternity
Forgive me for my mistakes
I dedicated myself to win
But my heart was stronger
And I was afraid of losing you, even disguising
That same fear that torments me now
Where you've been and who you are
Makes me so deep a thought that comes to bore me
That is what is love?
  The image of you in my arms
It's just a sweet memory
That'll take you for all eternity
I know I was wrong
But wrong for you
Now, let me eat this crazy thought, dying in her sweet mouth
Close your eyes and tell me
That is what is love?
The image of you in my arms
It's just a sweet memory
That'll take you to eternity
My mistake was a result
And that consequence is to lose you [...]

Español

Sensación de pérdida ...

La imagen de ti en mis brazos
Es sólo un dulce recuerdo
Que te llevará por toda la eternidad
Perdóname por mis errores
Me dediqué a ganar
Pero mi corazón era más fuerte
Y tuve miedo de perderte, incluso disfrazando
Ese mismo miedo que me atormenta ahora
¿Dónde has estado y lo que eres
Me hace sentir tan profundo de un pensamiento que viene a aburrirme
Eso es lo que es el amor?
  La imagen de ti en mis brazos
Es sólo un dulce recuerdo
Que te llevará por toda la eternidad
Yo sé que estaba equivocado
Pero malo para usted
Ahora, déjame comer este pensamiento loco, muriendo en la boca dulce
Cierra los ojos y dime
Eso es lo que es el amor?
La imagen de ti en mis brazos
Es sólo un dulce recuerdo
Que te llevará a la eternidad
Mi error fue el resultado
Y la consecuencia es que se pierde [...]

Bem, até ai tudo bem, depois eu posto a história do casal aqui no blog, a história que crie faz parte do conjunto "Terra de Aiko", a crônica onde eu discuto vários casos de personagens e entro em suas vidas para transmitir algo, mas isso vem depois né.Boa leitura e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger