Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS 2" - 2009-2010-2011 Licença Creative Commons

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mais um bimestre...

E mais um pedacinho da minha vida passaram-se, este bismestre porém foi bem dificil e teve seus momentos bons.Primeiramente na questão escolar, meu desempeno melhorou com os textos e provas que estamos tendo e estou satisfeita com minhas notas.
Segundamente minha saúde, estive bem mal de uma gripe que peguei e tive que receber varias picadas, mas graças a deus já estou melhor e de volta.
Além de termos vários trabalhos pro último bimestre, nós estamos sobrecarregados de provas e redações, porém eu vou arrumar algum tempo pra postar aqui hoje.
Estive revendo um anime que eu gostava muito quando passava no Animax, o Twelve Kingdons, uma história onde Youko é uma jovem normal, ou que ela pense que é, que um certo dia é surpreendida com um ataque em sua escola por seres estranhos e misticos e surge em sua frente um kirin (Keiki) dizendo para ela seguir com ele para seu mundo.

eiki dá a Youko uma espada e diz para ela lutar, mas ela diz que não consegue, então Keiki chama estranhos monstros para lutar contra o pássaro gigante. Keiki acaba levando Youko, Asano e Sugimoto para outro mundo - o mundo dos 12 reinos. Levados para lá, acabam todos se separando sem saber exatamente porque foram levados a este estranho mundo cheio de monstros. Youko muda de aparência nesse mundo.
Bem, continuando, senti muita saudade da série e não resisti em pegar sua trilha sonora que é muito agradavel aos ouvidos pra quem gosta de música intrumental: Fica ai a dica.

































Ah, não esquecendo de mais uma coisa, falando em história, opntem fui ao cinema para ver o novo filme dos Três Mosqueteiros, é, o 3D revolucionou o mercado dos filmes fazendo com que a pessoa esteja praticamente dentro do filme.
Essa versão trás a história tradicional ainda com mais ação e mais lutas de espadas, fazendo com que o espectador pule da cadeira junto com seus heróis.
Bem, vou aproveitar que a chuva parou,(finalmente) e "bizoiar" como está o mundo lá fora.Até mais meu povo! =D'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger