Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS 2" - 2009-2010-2011 Licença Creative Commons

domingo, 18 de dezembro de 2011

Hey, férias! 1° Temporada...

Ah, chegou, merecidamente e com ela muitas boas novas, primeiro, completei o SARESP que fiz na escola na ultima semana de aula, ganhei mais uma redeção da SEDUC de Guarujá, só que dessa vez em 2° Lugar e também minha formatura foi o máximo, de nono ano, sim.
Agora é esperar o resultado da ETEC sair, e orar enquanto isso para tudo dar certo.

_____________Temporada chegando _______________

Como ainda não postei nenhum desenho que fiz nas férias lá vai esse aqui:

Por enquanto é só esse meu trabalho que posso postar sem retículas ainda, preciso também me aprofundar no curso de Web Design que fiz com os progamas e pacotes, bem já dá pra ter noção do que posso fazer com meus desenhos por ai.
Mas então, trago os filhos Prado, da minha história filhos do protagonista, mas não quero falar muito na história, ainda não a terminei.
Vamos ao fim de ano, assuntos comuns como férias, passeios entre outros.
Domingo passado eu fui ao cinema e na saida, vi um grupo de cosplayers do anime Naruto, me deu emoção de poder ver a cultura que anda resta nos jovens pelo menos tomando o tempo com coisas um pouco úteis, mas enfim fiquei feliz de ver que a cultura oriental está de volta.
Ainda mais que a sede do tão esperado jogo entre Santos e Barcelona foi no Japão.
Fico feliz por ter sido no Japão, e por um time brasileiro como o meu Santos querido ter participado do Mundial , perdeu mais soube perder e é hoje o segundo Melhor Time do Mundo.
Mas isso não entra em questão.

Gente, vocês precisam ver o que aconteceu com o meu café da manhã de Segunda, uma mistura que ocorreu isso:
Há, há, a #Nickninja conseguiu do nada fazer uma mistura heterogênea, muito legal, mas para destruir isso é muito facil, adicione açucar ao seu café com leite para as misturas se juntarem. É uma esperiencia científica muito legal de fazer, aprendi com a minha mãe que é Professora de Ciências mas fiz sozinha do nada mesmo.
Muito legal.
Bem gente, essa semana fui para praia, cinema, passeiei no shopping e vi um modelo de sapato que eu acho demais e vou querer ganhar de Natal, um Oxford, é muito lindo esse modelo e serve dica para o verão.
Vou ficando por aqui gente, e mais vem por ai. Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger