Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS 2" - 2009-2010-2011 Licença Creative Commons

sábado, 29 de outubro de 2011

Último Bimestre...

Ah, está chegando o fim da modormia da oitava série, logo logo já estamos noutra. Pena que minha turma desse ano não será a mesma, pois pretendo estudar em outra escola sem ser essa que todos vão. Estou triste, e ao mesmo tempo feliz, me esforçei bastante e consegui meus resultados adequados, com tantas apresentações e olimpiadas que estamos fazendo, sem contar no SARESP, LEGO, ETEC e no IDEB que estamos fazenod esse ano.
É, estou feliz por que vou pra formatura, com par e talz, mas o problema é que a saudade vai apertar demais, desde a primeira série estudo no mesmo colégio e isso é que mata, com o mesmo pessoal bacana do colégio.
=(.
Mas, nada de tristesa, vou conhecer gente nova aew, e com isso aumentar meu coração mais uma vez para caber mais rsrs.A gente brinca mais não é facil largar daquela turma que você está acostumado ou da escolinha organizada em que você estuda para entrar em um outro ambiente com um outro pessoal, outras "panelinhas", outros nerds, outras patricinhas, piriguetes e cdf's diferentes, apesar de no primeiro ano do ensino médio eu achar que o pessoal deve ter um senso de juizo a mais (mentiiiira).
Ahaaam, voltando, nessa brecha que eu tive hoje ainda dá pra postar, mas como eu estou estudando um pouquinho pro vestibulinho que eu vou fazer não vai dar para muita coisa.
Ah, sim, eu ainda faço papercrafts, aqueles bonecos de papel, ou dobraduras (não confunda com origamis), mais então,já tenho três dos grandes e cinco papercfrfats pequenininhos aqueles conhecidos como "chibis", muito fofos.Quando eu terminar a menina que eu estou confeccionando agora eu posto a foto aqui se der..
Logo, logo eu volto com mais, bj bj da ocupada aquie...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger