Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS 2" - 2009-2010-2011 Licença Creative Commons

sábado, 26 de novembro de 2011

É isso ai...

E mais um prêmio ganho. O da redação Cisne Branco de 2011 da Marinha do Brasil, bem eu ganhei do ensino fundamental de guarujá mas infelizmete não passei para as etapas estadual e nacional. Mas estou feliz por representar meu municipio e ganhar em primeiro lugar. O tema era "Navegando na Amazonia Azul, o mar que nos pertence".
Minha formatura está chegando e o ano letivo também está próximo do fim, deixando a galera pra conhecer gente nova.=/
Mas é isso ai, e mês passado descobri uma paixão, a música Celta, vou contar pra vocês que eu adorei as músicas instrumentais celtas e os conjuntos que cantam também. E além disso eu fiz a prova da ETEC de 2011, o vestibulinho e meus resultados são bons sim, graças a Deus, basta eu ver se consegui, fiz a prova na UNAERP, e ainda aproveitei a paisagem :-P.

O resultado das provas e a lista de chamada para os classificados desse processo seletivo vão ao ar em Janeiro de 2012. Estou ansiosa para saber no que deu mais também com a formatura, já até comprei o vestido. =P
Mas bem, voltando ao asusnto da música celta, verdadeiramente é um genero que eu adorei, até tive mais inspirações para desenhar.
Ah, vou ter que pausar as atividades do PFF(Projeto Final Fantasy) por uns tempos pois agora é só eu para gerenciar tudo, e ainda tem o projeto Poeta todo o dia que eu tenho que postar alguns que já chegaram por aqui.

Logo logo estou de volta gente e com mais novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger