Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS 2" - 2009-2010-2011 Licença Creative Commons

segunda-feira, 5 de março de 2012

Volta ás aulas, volta ao Blogger!

 
 Gente me desculpem por demorar tanto pra postar, mas enfim, lembram que eu comentei que ia fazer a prova do Vestibulinho da Escola Técnica ETEC "Alberto Santos Dumont".Centro Paula Souza.?
Pois então, eu fiz e Graças há Deus,passei e já sou aluna conhecida na sala :). Estou feliz com a escola e me identifiquei com o espaço de aprendizado, mas bem.
Além dessa novidade, 2012 chegou abalando, novas amizades e novos desenhos também, o Projeto "Poeta Todo o Dia" vai continuar pra quem entrar no blog e quiser participar, pode postar que eu já retomei minhas atividades aqui, Ok. Muita Lição de Casa pra fazer, barra pesada e livros nos braços, meu diário de 2012 começa aqui, não pude postar mais nada por causa do tempo, das lições, do animo e entre outras coisas.
A gente já teve uma "Integração dos Alunos novos" no Ginásio "Tejereba", na Enseada e a gente já se conhece, adoro as aulas de artes e português, pois nós vamos começar a estudar Literatura e Talz.
Essa semana passei na Banca aqui do Pão de Açucar e comprei o mangá Black Bird n° 11 traduzido em português do Brasil, e já gostei um pouco do capitulo, ainda anão posso criticar essa série pois não a conheço direito, agor aum anime que eu estive assistindo nas férias e que eu amei foi o Saiunkoku Monogatari, que assisti com meu primo e minha tia também. Uma super história, contando as aventuras de Shuurei e seu Imperador banana Ryuuki, e ah!
Seiran, como pude me esquecer dele, o príncipe, mas então, pratiquei mais minha escrita durante as férias e também os desenhos, já tenho um Portifólio dos meus desenhos que fiz só no inicio do Ano e pra conferirem mais me adicionem no Facebook (Nicole Dmn), lá tem mais desenhos novos, ok.
Bem, vou ficando por aqui e logo logo tem mais, enquanto isso eu fico treinando na Flauta doce no pátio da Etec e todo mundo me olhando com uma cara meia WTF o.O' né, mas tudo bem, normal né, num mas...
Eu quero aprender a tocar uma flauta transversal e ter uma de aniversário também, Oh Deus me ajude, para eu não tocar que nem o Ryuuren do Saiunkoku kkkk'.
Bem, deixem-me ir que logo logo tem muito mais a nossa espera...
Bjs. >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger